02 setembro 2018

FREI JORGE DA PAZ

O vídeo que estava aqui e que trazia o texto abaixo foi tirado do YouTube. Veja os vídeos cujos links estão mais abaixo. Os que não funcionarem é porque foram retirados do ar...). 

O Frei Jorge da Paz (Harley Luiz Siqueira Jorge), pertencente a OFM, recebeu a equipe do Projeto Soldados Católicos em sua residência na zona sul de São Paulo. Foi extremamente emocionante estar na presença de um servo tão santo e tão fervoroso.

Faleceu após muita luta contra o câncer. 

Os links mencionados durante o vídeo: 

- Canal Frei Jorge da Paz (Youtube): 

Profecias de Mons Jonas Abib sobre o fim dos tempos: https://bit.ly/2w3NZ2w - 

CD completo com as músicas do Frei Jorge, inspiradas em Medjugorje: 

Clipe completo do Exorcismo cantado no final do vídeo: https://bit.ly/2B4DmCk


-Grupo Soldados Católicos 

- Grupo Exército de Maria (reza do Santo Terço contínua)

- Grupo das Santas Novenas (novenas rezadas todas as semanas) grupo fechado a cada novena, para ingressar solicite aos administradores Tarcísio ou Paulo no grupo Soldados Católicos (link logo acima) Paz e Bem a todos, venha fazer parte do Projeto Soldados Católicos, temos a missão de evangelizar de forma séria, resgatando almas para a Verdade neste mundo tão perdido tomado por seitas malignas e grupos contrários a Cristo e Seu Evangelho. Estamos no fim dos tempos, basta lermos nas Sagradas Escrituras: Mateus 24 e Marcos 13, além do magnífico Livro do Apocalipse de São João. 

Como manter-se firme na Caminhada e receber Jesus em Espírito e em Verdade, mortificando nosso corpo e vontades? 

- Santa Missa (comunhão Eucarística e deixar que Ele nos transforme) 

- Confissão pelo menos a cada mês (dica especial do sacerdote Harley Luiz Siqueira (frei Jorge da Paz, ofm) – 

Santo Terço diário (Maria fez muitas promessas a quem rezasse o Santo Terço e oferecesse também pelas almas do purgatório e pelas intenções do Santo Padre o Papa), e se possível o Santo Rosário – 


Leitura e meditação diária da Sagrada Escritura (Bíblia Sagrada) Canal SOLDADOS CATÓLICOS - Paulo Henrique Carrascosa - Tarcísio Gonçalves do Carmo
tatacancaonova@gmail.com